Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Maratona das férias - Séries para você assistir nas férias

   Oi gente! Hoje vim mostrar algumas séries que assisto ou pretendo assistir que me interessam.

                                                   
                          Pretty little liars: Esta é uma série que estou assistindo no momento e é ótima.

                                          Sinopse:Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.





Penny Dreadful: Também estou assistindo, muito boa.




Once upon a time: Essa é maravilhosa eu acompanho desde a primeira temporada.




Bates Motel: Esta eu assisti alguns episódios, mas eu tenho assistido mais a série pretty little liars. Mas também é ótima.



Lost: Já falei desta série aqui no blog e já terminei de assistir. É maravilhosa.




The crown: Eu ainda não assisti, mas o trailer me chamou atenção e a série parece ser boa.



 Dr House: As vezes eu assisto, é ótima. Ele é médico, cada episódio é um caso novo sobre os  pacientes.


    


Under the dome: Também já terminei de assistir, é ótima.


  
Jessica Jones: Ainda não assisti, mas parece ser muito boa.





É isso, espero que tenham gostado das minhas escolhas de séries, beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário